Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Momentos de Meditação


Meu Senhor e meu Deus!...
Tão belo e infinito
É o teu mundo
Longe do alcance
De minhas mãos.

É estranha esta melancolia
Que invade a minh´alma!
Esta saudade incontida
Do meu “eu” maior
Que está ausente, distante,
Em teu maravilhoso mundo,
Tão cheio de Amor,
Harmonia e Paz! 

Ansiosamente,
Busco a cor púrpura
No azul celeste do teu Céu!
Ouço a canção do vento
Na brisa doce e suave
Que acaricia os meus cabelos,
Neste Lar que me destes!

A bruma e o murmúrio do mar
Falam-me de Ti,
Do teu imenso amor
E o teu chamado por mim!...

O brilho ofuscante das tuas estrelas
Fala-me de esperanças
Na infinitude do teu mundo,
E que não desperdiças
Sequer uma gota de orvalho
Da pétala de uma flor!...

Ajuda-me, Pai querido!...
Sede, meu guia, meu Mestre.
Invade-me, transporta-me,
Mergulha-me em teu seio,
O Lar Cósmico de onde viemos,
E para onde voltaremos
No teu Tempo de Deus!...




Roseleide Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário